Como a Mercato Marketing pode lhe ajudar?
Mas não pense que o fato do Google fazer tudo por você que basta dar um clique para que toda sua campanha inteligente esteja pronta.
O primeiro passo é ter um acompanhamento de conversões instalado no seu site. Depois, é preciso que se tenha um histórico mínimo de conversões, sendo: 50 pela rede display (que são anúncios veiculados em site e blogs) ou 100 pela rede de pesquisa (digitação da palavra-chave na pesquisa do Google que leva até as suas páginas). E tudo isso no prazo de 30 dias.
Ou seja, antes de começar a utilizar as campanhas inteligentes, é preciso ter um trabalho de Google Ads bem desenvolvido e estruturado.
Vale lembrar também que essa opção de propaganda não é algo que pode ser ativado ou configurado na sua conta: o Google somente libera as campanhas inteligentes após seus anúncios atingirem os números de conversões citados anteriormente.
E somado a tudo isso, é preciso definir um orçamento que, para as campanhas inteligentes, deve ser, pelo menos, duas vezes o valor do CPA (custo por aquisição).
Resumindo, é melhor contar com a ajuda de especialistas, como a Mercato Marketing, na hora de colocar no ar sua publicidade digital.
Dessa forma, você tem a certeza de estar utilizando todos os recursos corretamente, sem perder dinheiro e garantido os melhores resultados para a sua empresa!