Stephânia Souza possui experiência de 25 anos na área de comunicação, marketing, propaganda e publicidade.
Por seis anos esteve à frente da Smart Comunicação e Publicidade, agência que nos anos 90, atendeu nacionalmente grandes contas regionais, tais como Sabão Geo, Drogana, Coming, entre outras, como executiva atuou como gerente nacional de marketing de empresas de grande porte.
Formada em comunicação social, com habilitação em Relações Públicas pela UFG, pós-graduada em Marketing pela ESPM – RJ, especializada em Docência Superior pela FGV, especialista em Inbound Marketing pela RD Station University e Personal Brand Strategist pelo CLI (Creative Learning Institute). Professora universitária com mais de 17 anos de experiência.
Atualmente à frente da Mercato Marketing, atua como consultora de comunicação e marketing onde realiza serviços de planejamento de comunicação online e offline, merchandising, promoção de vendas, inbound marketing, endomarketing, programa para qualidade no atendimento, realiza palestras e treinamentos In company.
Em 2018, no mês em que se destacam trajetórias e lutas de mulheres de todo o mundo, a Resultados Digitais decidiu mostrar em seu blog um pouco da história de mulheres que se diferenciam por sua capacidade de liderar e de entregar resultados de sucesso aos seus clientes e Stephânia Souza, diretora da Mercato Marketing, é uma das forças femininas que, segundo a RD, faz acontecer. Sua trajetória profissional e seu papel atual na Mercato Marketing foram ressaltados em matéria nacional.